Newsletter
Pesquisa
Esta semana saímos à rua para revisitar uma cidade em transformação. O comércio em Lisboa mostra-se cada vez mais dinâmico, com novas marcas, novos conceitos e lojas renovadas. Segundo a consultora Cushman & Wakefield, a área comercial da zona histórica da capital, entre a Avenida da Liberdade e a Baixa-Chiado, aumentou 25% nos últimos dez anos.
É cada vez maior o número de turistas e portugueses que gostam de fazer compras enquanto vivem e apreciam a cidade. Mas o que é que pode justificar este crescimento? Marta Esteves Costa, Diretora de Research & Consultoria da mesma consultora, ajuda-nos a perceber porque é que o comércio de rua em Lisboa parece ser uma tendência que veio para ficar.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.