Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Este é o quinto vídeo da série
promovida pelo Turismo de Lisboa, que tem como conceito “Lisboa, a new way…”.
O mais recente vídeo promocional lançado
pelo Turismo de Lisboa (ATL) celebra a liberdade, após um período em que as
pessoas se viram obrigadas a colocar os seus sonhos em pausa. “Lisbon: a new
way to be free” (“Lisboa: uma nova forma de ser livre”) é o nome deste novo
vídeo, que coloca em destaque algumas das várias atividades que podem ser
exploradas na cidade de Lisboa.
Neste vídeo, o Turismo de Lisboa
desafia “os visitantes a aproveitarem o que de melhor Lisboa tem, para cumprir
com a lista de desejos de todos os turistas apaixonados por experiências novas
e únicas”, avança a associação em comunicado de imprensa. Desde a observação
das espécies animais nos seus habitats naturais à viagem pelo rio Tejo,
passando pelas iguarias gastronómicas da região, são várias as sugestões que o Turismo
de Lisboa oferece neste vídeo, incentivando os turistas a sentirem-se “livres
para serem e fazerem aquilo que mais desejam”.
Este é o quinto vídeo da série
promovida pelo Turismo de Lisboa, que foi desenvolvida pela Yellow Mammoth e que
explora o conceito “Lisboa, a new way…”. Uma série
que surgiu com o objetivo de “comunicar nos mercados estrangeiros o destino de
Lisboa”, através dos canais digitais do Visit Lisboa e das agências de
comunicação em Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha e Rússia, esclarece
a associação.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.