ghost image socials
Ativação da Heinenken
Lisboa 'pintou-se' de verde para receber UEFA
7 de agosto de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lisboa 'pintou-se' de verde para receber UEFA
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Oito veleiros no rio Tejo representavam as oito equipas que vão lutar pelo título europeu.

 

A UEFA Champions League joga-se em Portugal em 2020, ano de pandemia. A última vez que o país tinha recebido aquela que é a competição mais prestigiada de clubes da Europa estávamos em 2014. A Heineken, marca de cerveja que está associada à UCL desde 1994 ativou-se na Capital portuguesa para assinalar a ocasião e ‘pintou’ simbolicamente de verde a cidade de Lisboa, onde irá ser jogada a fase final, entre o dia 12 e 23 de Agosto.

 

Ricardo Carvalho, antigo internacional português e vencedor do título europeu pelo FC Porto na edição 2003/04, com passagens ainda pelo Chelsea e o Real Madrid, foi o host da UEFA esteve presente nesta cerimónia para dar as boas-vindas à UCL em solo português. Humberto Coelho e Nuno Moura, vice-presidente e diretor de Marketing da Federação Portuguesa de Futebol, respetivamente, foram algumas das figuras emblemáticas do desporto nacional que não faltaram à convocatória e marcaram presença na plateia.


Tendo em conta as restrições impostas pela pnademia, os jogadores não vão poder assistir aos jogos nos estádios. Mas a Heineken quer levar o estádio até á casa dos consumidores. A marca afirma que vai criar um ‘Estádio em Casa’ para dois consumidores, que serão premiados através da compra do “Kit Liga dos Campeões”, numa campanha válida até ao dia 16 de agosto.

 

As compras número 100 e 200 deste kit, que pode ser adquirido através do Uber Eats, serão as vencedoras desta ativação, recebendo como prémio cerveja Heineken, merchandising da marca e uma subscrição da Eleven Sports.


Nós acompanhámos esta cerimónia de perto e contamos-lhes tudo na reportagem acima.

Artigos Relacionados

Com gama eletrificada
24 de setembro de 2020
Últimas
Prova regressa a Portugal
24 de setembro de 2020
Marcas & Empresas
Subsidiária portuguesa ao comando
24 de setembro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.