Lisboa 'pintou-se' de verde para receber UEFA

Pesquisa

Ativação da Heinenken
Lisboa 'pintou-se' de verde para receber UEFA
7 de Agosto de 2020
Lisboa 'pintou-se' de verde para receber UEFA
Lisboa 'pintou-se' de verde para receber UEFA
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lisboa 'pintou-se' de verde para receber UEFA
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Oito veleiros no rio Tejo representavam as oito equipas que vão lutar pelo título europeu.

 

A UEFA Champions League joga-se em Portugal em 2020, ano de pandemia. A última vez que o país tinha recebido aquela que é a competição mais prestigiada de clubes da Europa estávamos em 2014. A Heineken, marca de cerveja que está associada à UCL desde 1994 ativou-se na Capital portuguesa para assinalar a ocasião e ‘pintou’ simbolicamente de verde a cidade de Lisboa, onde irá ser jogada a fase final, entre o dia 12 e 23 de Agosto.

 

Ricardo Carvalho, antigo internacional português e vencedor do título europeu pelo FC Porto na edição 2003/04, com passagens ainda pelo Chelsea e o Real Madrid, foi o host da UEFA esteve presente nesta cerimónia para dar as boas-vindas à UCL em solo português. Humberto Coelho e Nuno Moura, vice-presidente e diretor de Marketing da Federação Portuguesa de Futebol, respetivamente, foram algumas das figuras emblemáticas do desporto nacional que não faltaram à convocatória e marcaram presença na plateia.


Tendo em conta as restrições impostas pela pnademia, os jogadores não vão poder assistir aos jogos nos estádios. Mas a Heineken quer levar o estádio até á casa dos consumidores. A marca afirma que vai criar um ‘Estádio em Casa’ para dois consumidores, que serão premiados através da compra do “Kit Liga dos Campeões”, numa campanha válida até ao dia 16 de agosto.

 

As compras número 100 e 200 deste kit, que pode ser adquirido através do Uber Eats, serão as vencedoras desta ativação, recebendo como prémio cerveja Heineken, merchandising da marca e uma subscrição da Eleven Sports.


Nós acompanhámos esta cerimónia de perto e contamos-lhes tudo na reportagem acima.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Lisboa 'pintou-se' de verde para receber UEFA

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Lisboa 'pintou-se' de verde para receber UEFA

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile