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A marca norte-americana de bebidas Liquid Death acaba de lançar uma nova campanha para procurae dar a conhecer a sua linha de refrescos com gás, que conta com a participação do skater Tony Hawk.
Neste novo momento de comunicação, a marca aposta, mais uma vez, no humor negro, com Hawk a surgir, literalmente, sem cabeça. A campanha tem como objetivo destacar a diferença da bebida em relação a outros refrigerantes do mercado, graças à sua fórmula com apenas 10% de açúcar.
Para reforçar o impacto da mensagem, a marca recorreu ao especialista em efeitos especiais Tony Gardner, conhecido por trabalhos em filmes como Chucky e Bad Grandpa, para criar uma réplica realista da cabeça decapitada de Tony Hawk, que protagoniza o spot.
“Há alguns anos, quando Tony se juntou à marca como embaixador, recolhemos uma amostra do seu sangue para pintar pranchas de skate, que esgotaram em menos de 20 minutos. Desta vez, quisemos ir ainda mais longe”, afirmou Andy Pearson, vice-presidente criativo da Liquid Death, citado pelo Marketing Directo.
Com esta campanha, a Liquid Death pretende reforçar a sua imagem como uma marca que rompe com as convenções da publicidade tradicional de bebidas, apostando numa abordagem provocadora e criativa.
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