Liquid Death lança campanha para nova linha de refrigerantes protagonizada por Tony Hawk

Pesquisa

Bebidas
Liquid Death lança campanha para nova linha de refrigerantes protagonizada por Tony Hawk
3 de Junho de 2025
Liquid Death lança campanha para nova linha de refrigerantes protagonizada por Tony Hawk
Liquid Death lança campanha para nova linha de refrigerantes protagonizada por Tony Hawk
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Liquid Death lança campanha para nova linha de refrigerantes protagonizada por Tony Hawk
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A marca norte-americana de bebidas Liquid Death acaba de lançar uma nova campanha para procurae dar a conhecer a sua linha de refrescos com gás, que conta com a participação do skater Tony Hawk.

 

Neste novo momento de comunicação, a marca aposta, mais uma vez, no humor negro, com Hawk a surgir, literalmente, sem cabeça. A campanha tem como objetivo destacar a diferença da bebida em relação a outros refrigerantes do mercado, graças à sua fórmula com apenas 10% de açúcar.

 

Para reforçar o impacto da mensagem, a marca recorreu ao especialista em efeitos especiais Tony Gardner, conhecido por trabalhos em filmes como Chucky e Bad Grandpa, para criar uma réplica realista da cabeça decapitada de Tony Hawk, que protagoniza o spot.

 

“Há alguns anos, quando Tony se juntou à marca como embaixador, recolhemos uma amostra do seu sangue para pintar pranchas de skate, que esgotaram em menos de 20 minutos. Desta vez, quisemos ir ainda mais longe”, afirmou Andy Pearson, vice-presidente criativo da Liquid Death, citado pelo Marketing Directo.

 

Com esta campanha, a Liquid Death pretende reforçar a sua imagem como uma marca que rompe com as convenções da publicidade tradicional de bebidas, apostando numa abordagem provocadora e criativa.

 

Em Destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Liquid Death lança campanha para nova linha de refrigerantes protagonizada por Tony Hawk

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Liquid Death lança campanha para nova linha de refrigerantes protagonizada por Tony Hawk

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile