ghost image socials
Ação de Natal
Limiano dá uma hora da linha de produção a famílias carenciadas
5 de dezembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Limiano dá uma hora da linha de produção a famílias carenciadas
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Está de regresso a iniciativa Hora do Natal Limiano. Uma campanha de responsabilidade social que tem como principal objetivo incentivar os portugueses a dedicar parte do seu tempo a tornar o Natal de alguém um pouco mais perfeito.

No ano passado, a marca ofereceu o seu queijo - dedicando uma hora inteira da sua produção a famílias carenciadas de norte a sul do país, chegando a mais de 2.500 famílias (mais de 3.000 Kg oferecidos).

Este ano, inspirando-se no conceito “Podemos sempre fazer mais”, a marca desafia-se a fazer ainda mais do que fez no Natal passado e a chegar a mais famílias portuguesas. No dia 10 de dezembro das 11h às 12h, toda a produção do genuíno Limiano será doada a famílias carenciadas.

A comunicação desta campanha estará disponível nas plataformas digitais da marca, rádio e TV convidando as famílias portuguesas a criarem a sua própria Hora do Natal, ao dedicarem um pouco do seu tempo a tornar o Natal de alguém mais feliz.

Artigos Relacionados

Iniciativa de apoio a restauração
25 de maio de 2020
Marcas & Empresas
Centros comerciais reabrem dia 1 de junho
25 de maio de 2020
Marcas & Empresas
Beyond Imagens de Marca
25 de maio de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.