ghost image socials
Ação de Natal
Limiano dá uma hora da linha de produção a famílias carenciadas
5 de dezembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Limiano dá uma hora da linha de produção a famílias carenciadas
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Está de regresso a iniciativa Hora do Natal Limiano. Uma campanha de responsabilidade social que tem como principal objetivo incentivar os portugueses a dedicar parte do seu tempo a tornar o Natal de alguém um pouco mais perfeito.

No ano passado, a marca ofereceu o seu queijo - dedicando uma hora inteira da sua produção a famílias carenciadas de norte a sul do país, chegando a mais de 2.500 famílias (mais de 3.000 Kg oferecidos).

Este ano, inspirando-se no conceito “Podemos sempre fazer mais”, a marca desafia-se a fazer ainda mais do que fez no Natal passado e a chegar a mais famílias portuguesas. No dia 10 de dezembro das 11h às 12h, toda a produção do genuíno Limiano será doada a famílias carenciadas.

A comunicação desta campanha estará disponível nas plataformas digitais da marca, rádio e TV convidando as famílias portuguesas a criarem a sua própria Hora do Natal, ao dedicarem um pouco do seu tempo a tornar o Natal de alguém mais feliz.

Artigos Relacionados

Reportagem
10 de dezembro de 2018
Marcas & Empresas
Para a época festiva
10 de dezembro de 2018
Criatividade
Na estreia da iniciativa
10 de dezembro de 2018
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.