Newsletter
Pesquisa
Está de regresso a iniciativa Hora do Natal Limiano. Uma campanha de responsabilidade social que tem como principal objetivo incentivar os portugueses a dedicar parte do seu tempo a tornar o Natal de alguém um pouco mais perfeito.
No ano passado, a marca ofereceu o seu queijo - dedicando uma hora inteira da sua produção a famílias carenciadas de norte a sul do país, chegando a mais de 2.500 famílias (mais de 3.000 Kg oferecidos).
Este ano, inspirando-se no conceito “Podemos sempre fazer mais”, a marca desafia-se a fazer ainda mais do que fez no Natal passado e a chegar a mais famílias portuguesas. No dia 10 de dezembro das 11h às 12h, toda a produção do genuíno Limiano será doada a famílias carenciadas.
A comunicação desta campanha estará disponível nas plataformas digitais da marca, rádio e TV convidando as famílias portuguesas a criarem a sua própria Hora do Natal, ao dedicarem um pouco do seu tempo a tornar o Natal de alguém mais feliz.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.