Newsletter
Pesquisa
A Lime distribuiu gratuitamente mil capacetes aos utilizadores que compareceram no evento da campanha “Respect The Ride” e se comprometeram em cumprir com as regras de segurança, as regras de trânsito e respeitar outros condutores e cidadãos.
A Lime lançou a campanha com o intuito de promover bons hábitos junto dos utilizadores. Entre as mensagens principais, quem marcou presença neste evento comprometeu-se a conduzir com responsabilidade em todos os momentos.
"As trotinetes são uma novidade na cidade e sentimos a necessidade de partilhar com os utilizadores as boas práticas relacionadas com a sua utilização. Além das instruções e tutoriais na aplicação, lançámos a campanha Respect The Ride e o balanço tem sido bastante positivo. Tivemos uma adesão ao evento fantástica e registámos mais de 2 mil assinaturas do compromisso, o que revela a preocupação dos cidadãos para as questões de segurança e de trânsito”, afirma Luís Pinto, diretor da Lime em Portugal.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.