Newsletter
Pesquisa
A plataforma de mobilidade urbana partilhada Lime colaborou, mais uma vez, com a Semana da Moda de Paris. Além de ter disponibilizado trotinetes aos convidados dos desfiles de apresentação da coleção feminina, a decorrer de 25 de fevereiro a 5 de março, a marca renovou a parceria com a designer de moda Stella McCartney.
Stella McCartney é conhecida por ser defensora da moda ecológica e por procurar desenvolver produtos simples e modernos, cuja produção tenha um reduzido impacto ambiental, não utilizando couro ou pele nas suas coleções. Segundo a marca, a visão de sustentabilidade de McCartney foi o principal motivo que levou a Lime a criar esta parceria.
Neste âmbito, a designer personalizou 50 trotinetes, disponíveis à porta do seu desfile, que decorreu a 4 de março. Além desta iniciativa, a estilista britânica promoveu também, entre os convidados do evento, a campanha ‘Respect The Ride’, que incentiva os utilizadores a adotarem boas práticas de condução e segurança.
Para a Lime, o setor da moda apresenta uma importante relevância económica e criativa, não só em Paris como em outras grandes cidades. A aproximação da marca ao mundo da moda iniciou-se em setembro de 2018, também com o envolvimento de Stella McCartney, que na altura desenhou 30 trotinetes para o evento.
“A moda é uma tendência e, atualmente, a tendência passa pelo movimento urbano que pretende tornar as ruas um espaço mais pessoal. Enquanto novo player neste movimento, e na mobilidade sustentável, a Lime é um parceiro que faz todo o sentido para a Paris Fashion Week”, aponta a responsável pela comunicação da marca na região EMEA, Paloma Castro Martinez.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.