Newsletter
Pesquisa
Conseguir fazer um ‘backflip’ – acrobacia em que uma pessoa acaba por dar várias cambalhotas enquanto está no ar – é, por si só, bastante difícil. Conseguir fazê-lo quando se está numa cadeira de rodas é, por outro lado, praticamente impossível. No entanto, o título do mais recente anúncio da Toyota, ‘Start Your Impossible’, sugere que tal pode ser menos impossível do que parece.
Tendo por base a história da jovem de 15 anos Lily Rice, que sofre de Paraplegia Espástica Hereditária – uma doença genética rara que causa fraqueza e rigidez nos músculos das pernas –, o anúncio da marca de automóveis destaca o compromisso necessário da parte de Lily para que ela própria conseguisse realizar a referida acrobacia, tornando-se assim na pessoa mais jovem de sempre a fazê-lo.
No filme produzido pela Revolver Films, as fortes palavras proferidas pela protagonista são acompanhadas de imagens igualmente poderosas, com o objetivo de transformar este anúncio numa verdadeira fonte de inspiração.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.