Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“O Desafio dos Maiores” é a nova vaga de comunicação do
Minipreço na qual alguns dos TikTokers mais influentes do país lançam desafios
aos mais idosos. Uma campanha que pretende unir gerações e apoiar os “maiores”
em plena pandemia.
Neste novo episódio do Beyond Imagens de Marca, Ricardo
Torres Assunção, Diretor de Publicidade e Comunicação da DIA Portugal, grupo
detentor do Minipreço, explica-nos as razões que levaram a marca a trazer a
linguagem do TikTok para a publicidade e a importância de se utilizar um tom de
comunicação emocional e positivo numa altura em que as famílias passam por uma
fase complexa das suas vidas.
Assista agora à entrevista na íntegra no Empower Brands
Channel.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.