Ligados ao mundo

Pesquisa

Reportagem
Ligados ao mundo
23 de Março de 2026
Ligados ao mundo
Ligados ao mundo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Ligados ao mundo
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

A aposta na internacionalização tem sido um dos caminhos de crescimento para a portuguesa iServices que olha em especial para os diferentes mercados europeus. Espanha é um desses casos. 


Depois de ter chegado a diferentes localizações nas Ilhas Canárias, recentemente, a iServices tem aberto lojas em cidades como Madrid, Múrcia e Barcelona. 


O Imagens de Marca esteve na capital da Catalunha para conhecer de perto a estratégia de expansão internacional da iServices num momento importante vivido na cidade: a organização do Mobile World Congress, um dos principais eventos na europa dedicados ao tema da tecnologia móvel e digital.

Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

Reportagem
23 de Março de 2026
Reportagens
Emissão online
23 de Março de 2026
TV

fechar

Ligados ao mundo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Ligados ao mundo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile