Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A campanha que junta a marca italiana, a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a atriz Sofia Ribeiro.
Pela
primeira vez em Portugal, a Intimissimi, marca de lingerie italiana, junta-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro num
projeto através da imagem, voz e emoção da atriz Sofia Ribeiro. É com uma mensagem, escrita pela atriz Sofia Ribeiro, que a Intimissimi apresenta uma campanha muito especial.
Durante
todo o mês de outubro, por cada soutien vendido em qualquer loja do
país, a marca doa 2€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro para apoiar a
luta contra o cancro da mama.
A
mensagem deste projeto, gravada pela própria Sofia Ribeiro,
estará presente em várias plataformas de social media, como o Facebook, o
Instagram e Spotify, bem como na rádio de todas as lojas do país.
Este
projeto será ainda comunicado em paralelo com Espanha, que também
desenvolveu uma comunicação especial com uma associação local que
partilha os mesmos valores e objetivos, explica a marca em comunicado.
Através dos hashtags, #confia e #intimissimipinkmonth, a
marca propõe-se assim a criar uma linha de solidariedade entre os dois
países ibéricos, onde ambos partilham o mesmo objetivo solidário.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.