Newsletter
Pesquisa
A agência LOLA Normajean e a Liga Portuguesa Contra o Cancro voltam a unir forças – desta vez, para dar forma à campanha de lançamento da Linha Pulmão, concebida com o objetivo de apoiar e informar o doente com cancro do pulmão, bem como os seus cuidadores, familiares e amigos, em aspetos relacionados com a doença e o tratamento, com as instituições e os centros de tratamento, bem como com os direitos dos doentes e cuidadores.
Surgindo sob o mote “Fale connosco e respire um pouco”, este projeto desenvolvido pela agência LOLA Normajean para a Liga Portuguesa Contra o Cancro foi estrategicamente lançado em paralelo com a celebração do Dia Mundial sem Tabaco, a 31 de maio. Ainda em fase piloto, esta ferramenta pretende ser o principal apoio para quem se depara com esta doença.
A LOLA Normajean foi, desta forma, a responsável pelo desenvolvimento da identidade e assinatura da Linha do Pulmão, bem como pela campanha de lançamento que inclui um spot em televisão, rádio e imprensa, bem como materiais digitais e um filme para a web.
“É com muito orgulho que colaboramos com esta iniciativa. Os números de pessoas com cancro do pulmão são assustadores. Esperamos que esta campanha sensibilize e alerte todos os portugueses para uma atitude mais consciente ao nível do comportamento, de rastreio e diagnóstico”, comenta o diretor criativo da LOLA Normajean, Serginho Lobo, em comunicado.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.