Newsletter
Pesquisa
Para inspirar as crianças a serem mais ativas, o retalhista alimentar vai levar a “Lidl Kids Team” aos 30 países europeus onde está presente.
O retalhista alimentar alemão Lidl tornou-se parceiro global oficial das competições UEFA Liga Europa e UEFA Liga Conferência durante os próximos três anos, ou seja, entre 2024 e 2027.
Como parte da parceria, o Lidl levará a sua iniciativa “Lidl Kids Team” aos 30 países europeus onde está presente. O programa permitirá às crianças entre os 6 e os 10 anos ter a experiência de entrar em campo com os seus ídolos nos jogos das competições.
Desta forma, o retalhista procura inspirar as crianças a serem mais ativas, “pois a adoção de estilos de vida saudáveis e de uma alimentação consciente na infância diminuem o risco de futuras doenças”, referiu o Lidl, num comunicado de imprensa divulgado no site.
“No Lidl somos grandes defensores de estilos de vida saudáveis em tudo o que fazemos. Reconhecemos a importância de sensibilizar a comunidade para a relevância de alimentos frescos e saudáveis, disponíveis a um preço acessível, e por isso revimos a nossa estratégia de marketing no que diz respeito às crianças, para as ajudar a entender e apreciar a importância de uma vida saudável desde muito cedo”, destacou Nuno Rodrigues, diretor geral de Marketing e Estratégia Promocional do Lidl em Portugal, citado na mesma nota.
Através do Desporto, neste caso do futebol, Nuno Rodrigues acredita ainda que o Lidl consegue “inspirar todos a serem mais ativos e a aumentarem as suas ambições de vida saudáveis”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.