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“Quem compra no sítio certo, parece logo mais esperto” é o mote da campanha multimeios do Lidl Portugal que, desde o início do ano, tem como objetivo destacar a sua oferta transversal da marca de retalho alemã, assim como o valor e a influência dos ‘clientes estrela’, que tão bem conhecem e confiam nos produtos da insígnia.
Com o tom descontraído e humorístico, que a marca tem vindo a trabalhar no nosso país, o mais recente filme desta campanha procura reforçar que os artigos do Lidl "têm tanta qualidade que não têm comparação, pelo que não vale pena sequer experimentar outros", segundo a cadeia de retalho alemã.
Apesar de a marca nunca mencionar que este anúncio serve de resposta à campanha que o Intermarché lançou no início de junho deste ano, em que comparava os preços das marcas próprias das principais cadeias de supermercados, a verdade é que o copy da campanha faz uma clara alusão a essa campanha.
A marca apenas refere em comunicado que “com este filme, a insígnia pretende reforçar que no Lidl os clientes encontram uma série de marcas exclusivas com uma qualidade muito superior ao preço que pagam, vital para os tempos difíceis, de crescente inflação, que o país atravessa, reforçando o seu posicionamento de proximidade com os portugueses.”
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