LIDL responde ‘à letra’ ao famoso anúncio do Intermarché

Pesquisa

Marca foca-se na qualidade
LIDL responde ‘à letra’ ao famoso anúncio do Intermarché
16 de Agosto de 2022
LIDL responde ‘à letra’ ao famoso anúncio do Intermarché
LIDL responde ‘à letra’ ao famoso anúncio do Intermarché
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
LIDL responde ‘à letra’ ao famoso anúncio do Intermarché
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Com a criatividade d’O Escritório, o novo filme está disponível em televisão e owned media – redes sociais, website, app e newsletter.

“Quem compra no sítio certo, parece logo mais esperto” é o mote da campanha multimeios do Lidl Portugal que, desde o início do ano, tem como objetivo destacar a sua oferta transversal da marca de retalho alemã, assim como o valor e a influência dos ‘clientes estrela’, que tão bem conhecem e confiam nos produtos da insígnia.

 

Com o tom descontraído e humorístico, que a marca tem vindo a trabalhar no nosso país, o mais recente filme desta campanha procura reforçar que os artigos do Lidl "têm tanta qualidade que não têm comparação, pelo que não vale pena sequer experimentar outros", segundo a cadeia de retalho alemã.

 

Apesar de a marca nunca mencionar que este anúncio serve de resposta à campanha que o Intermarché lançou no início de junho deste ano, em que comparava os preços das marcas próprias das principais cadeias de supermercados, a verdade é que o copy da campanha faz uma clara alusão a essa campanha.

 

A marca apenas refere em comunicado que “com este filme, a insígnia pretende reforçar que no Lidl os clientes encontram uma série de marcas exclusivas com uma qualidade muito superior ao preço que pagam, vital para os tempos difíceis, de crescente inflação, que o país atravessa, reforçando o seu posicionamento de proximidade com os portugueses.”

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

LIDL responde ‘à letra’ ao famoso anúncio do Intermarché

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

LIDL responde ‘à letra’ ao famoso anúncio do Intermarché

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile