Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O Lidl lançou
recentemente uma campanha que rapidamente se tornou viral nas redes sociais.
Para apresentar as sugestões de brinquedos para este natal, a
marca decidiu quebrar estereótipos de género, invertendo os papéis associados a
raparigas e rapazes.
A Diretora de Marketing da cadeia de supermercados,
Filipa Appleton, está hoje à conversa connosco para nos falar sobre a
importância do tema na nossa Newsroom.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.