Lidl quebra estereótipos de género em campanha viral

Pesquisa

Entrevista à Diretora de Marketing da cadeia de supermercados
Lidl quebra estereótipos de género em campanha viral
24 de Novembro de 2020
Lidl quebra estereótipos de género em campanha viral
Lidl quebra estereótipos de género em campanha viral
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lidl quebra estereótipos de género em campanha viral
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O Lidl lançou recentemente uma campanha que rapidamente se tornou viral nas redes sociais.


Para apresentar as sugestões de brinquedos para este natal, a marca decidiu quebrar estereótipos de género, invertendo os papéis associados a raparigas e rapazes. 


A Diretora de Marketing da cadeia de supermercados, Filipa Appleton, está hoje à conversa connosco para nos falar sobre a importância do tema na nossa Newsroom.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Lidl quebra estereótipos de género em campanha viral

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Lidl quebra estereótipos de género em campanha viral

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile