ghost image socials
Entrevista à Diretora de Marketing da cadeia de supermercados
Lidl quebra estereótipos de género em campanha viral
24 de novembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lidl quebra estereótipos de género em campanha viral

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


O Lidl lançou recentemente uma campanha que rapidamente se tornou viral nas redes sociais.


Para apresentar as sugestões de brinquedos para este natal, a marca decidiu quebrar estereótipos de género, invertendo os papéis associados a raparigas e rapazes. 


A Diretora de Marketing da cadeia de supermercados, Filipa Appleton, está hoje à conversa connosco para nos falar sobre a importância do tema na nossa Newsroom.


Artigos Relacionados

Na categoria Combustíveis Auto
22 de janeiro de 2021
Últimas
Este fim de semana, na SIC Notícias
22 de janeiro de 2021
Marcas & Empresas
Este fim de semana, SIC Notícias
21 de janeiro de 2021
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.