Lidl procura produtos

Pesquisa

Da Minha Terra
Lidl procura produtos
16 de Dezembro de 2020
Lidl procura produtos
Lidl procura produtos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lidl procura produtos
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Chama-se Da Minha Terra e é um projeto desenvolvido pelo Lidl Portugal que pretende apoiar os produtores portugueses, em especial, nesta época de pandemia.


Nesta iniciativa que pretende também ela apoiar a economia nacional, a marca vai dar a possibilidade a produtores nacionais das áreas de Charcutaria, Queijos, Doçaria e Bolos Secos de potenciarem o negócio e dar a conhecer os seus produtos colocando-os à venda em lojas Lidl, seja de forma regional ou mesmo nacional.

 

O projeto arrancou a seguir ao verão, onde, durante um mês, a marca abriu as inscrições para os produtores se darem a conhecer, bem como aos seus produtos. De um total de 180 candidaturas, foram selecionados 67 produtores para um Pitch Day que decorreu nas instalações do Lidl em Portugal. Foram muitas horas de apresentação de produtos que o Imagens de Marca acompanhou. 

 

Agora todas as propostas estão em fase de avaliação pelo departamento de Compras, que analisa caraterísticas como a qualidade dos produtos, as certificações atribuídas ao produto e às empresas, a origem das matérias primas, a capacidade de fornecimento e produção bem como o packaging.

 

Sem existir um número fechado de produtores ou de produtos, os vencedores do projeto Da Minha Terra verão os seus produtos nos lineares de dezenas de lojas Lidl do país em 2021.

 

Esta não é a primeira iniciativa da marca no apoio à economia nacional, uma vez que em contexto de pandemia, o Lidl Portugal tem fomentado a exportação de produtos portugueses para uma rede de lojas a nível internacional presente em 30 países.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Lidl procura produtos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Lidl procura produtos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile