ghost image socials

Pesquisa

Ainda este ano
Lidl prevê investir 200 milhões de euros em Portugal
5 de Agosto de 2022
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lidl prevê investir 200 milhões de euros em Portugal

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A marca de retalho prevê investir 200 milhões de euros em Portugal, em 2022, sendo que 125 milhões se destinam à intervenção no parque de lojas.


No decorrer deste ano, o Lidl tem como objetivo investir cerca de 200 milhões de euros em Portugal. 125 milhões destinam-se à intervenção de cerca de 25 de lojas que têm como alvo remodelações, modernizações e, inclusive, novos pontos de venda.


De acordo com a SIC, a empresa diz estar "profundamente empenhada em Portugal, onde, desde 2017, já investiu cerca de 1.000 milhões de euros".


Com mais de 269 lojas e quatro entrepostos situados em Santo Tirso, Palmela, Sintra e Torres Novas, a cadeia de retalho alemã entrou em Portugal há 27 anos e prevê a abertura de mais seis novas lojas.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.