Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca de retalho prevê investir 200 milhões de euros em Portugal, em 2022, sendo que 125 milhões se destinam à intervenção no parque de lojas.
No decorrer deste ano, o Lidl tem como objetivo investir cerca de 200 milhões de euros em Portugal. 125 milhões destinam-se à intervenção de cerca de 25 de lojas que têm como alvo remodelações, modernizações e, inclusive, novos pontos de venda.
De acordo com a SIC, a empresa diz estar "profundamente empenhada em Portugal, onde, desde 2017, já investiu cerca de 1.000 milhões de euros".
Com mais de 269 lojas e quatro entrepostos situados em Santo Tirso, Palmela, Sintra e Torres Novas, a cadeia de retalho alemã entrou em Portugal há 27 anos e prevê a abertura de mais seis novas lojas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.