Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Considerada recentemente como uma das melhores marcas para se trabalhar em Portugal, pelo Top Employers Institute, o Lidl acaba de lançar uma nova campanha de Recursos Humanos sob o mote "É por sermos diferentes que ninguém fica indiferente".
Com mais de 8200 colaboradores em Portugal, o Lidl quer mostrar o investimento transversal na sua política de recursos humanos reforçando ser "uma empresa única não só para os seus atuais colaboradores, mas também para potenciais candidatos". A nova campanha vai ao encontro desta visão, sempre com o humor que tem vindo a caracterizar a comunicação da marca.
Com criatividade d´O Escritório e produção da FIM, o filme conta com a participação de Jorge Fonseca, atleta olímpico nacional na modalidade de judo, que tem sido apoiado pela marca no seu percurso profissional no âmbito do projeto Lidl Stars, que visa apoiar jovens promessas do desporto português.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.