Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O Lidl e a SIC, em parceria com a Havas Media, lançam agora um concurso com uma série de desafios que testarão a criatividade e capacidades de bricolage, juntamente com a Parkside.
A marca de retalho quer testar a capacidades de bricolage e jardinagem dos clientes num concurso cujas inscrições estão abertas até 30 de outubro.
“Numa 1ª fase, para participar neste concurso ‘Campeões da Construção’ - que será transmitido em várias plataformas, como a SIC Radical, e em plataformas digitais da SIC (como a Twitch da Advnce) e do Lidl (como o Youtube) -, cada pessoa deve partilhar um vídeo ou reels no seu Instagram ou Facebook, a executar uma tarefa com algum tipo de ferramenta, explicando o motivo porque deverá ser um dos 10 escolhidos”, afirma a marca em comunicado.
“A grande final será no último episódio, a 9 de dezembro, e o vencedor receberá não só um conjunto de ferramentas Parkside Performance, como um prémio de 2500€ em cartão, para compras no Lidl”, complementa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.