Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Quem compra no sítio certo, parece logo mais esperto” é o mote da nova
campanha multimeios do Lidl Portugal que tem como objetivo destacar a oferta da
marca de retalho alimentar alemã.
Os ‘clientes estrela’ da marca voltam a estar no certo da
comunicação, a nova campanha explora a ideia que quem compra no Lidl “sabe
fazer as escolhas mais inteligentes e consequentemente, transmite confiança e
credibilidade” – afirma a marca em comunicado.
Num tom descontraído e humorístico, a marca continua a
querer diferenciar-se nas suas campanhas com dois filmes inspirados em duas
cenas clássicas do universo do cinema.
O primeiro, lançado no dia 16 de janeiro, remete para uma
cena típica de um filme de ação onde uma operação policial tem como missão
desativar uma bomba. Num momento de indecisão, acabam por confiar na sugestão
do polícia que come descontraidamente um iogurte Milbona, regendo-se pela
ideia, de forma subliminar, que as pessoas mais perspicazes escolhem o Lidl
porque aproveitam uma seleção de marcas exclusivas com uma qualidade muito
superior aos preços que pagam.
O segundo filme, que será revelado no dia 30 de janeiro,
rege-se pelo mesmo conceito de que, pela inteligência do protagonista ao eleger
o Lidl como primeira escolha, inspira confiança numa derradeira tomada de
decisão.
A campanha conta com a criatividade d’O Escritório e estará
disponível em televisão, rádio, digital, outdoor, lojas e owned media – redes
sociais, website, app e newsletter.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.