LIDL inspira-se em cenas clássicas do cinema

Pesquisa

Em nova campanha
LIDL inspira-se em cenas clássicas do cinema
18 de Janeiro de 2022
LIDL inspira-se em cenas clássicas do cinema
LIDL inspira-se em cenas clássicas do cinema
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
LIDL inspira-se em cenas clássicas do cinema
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

“Quem compra no sítio certo, parece logo mais esperto” é o mote da nova campanha multimeios do Lidl Portugal que tem como objetivo destacar a oferta da marca de retalho alimentar alemã.


Os ‘clientes estrela’ da marca voltam a estar no certo da comunicação, a nova campanha explora a ideia que quem compra no Lidl “sabe fazer as escolhas mais inteligentes e consequentemente, transmite confiança e credibilidade” – afirma a marca em comunicado.


Num tom descontraído e humorístico, a marca continua a querer diferenciar-se nas suas campanhas com dois filmes inspirados em duas cenas clássicas do universo do cinema.


O primeiro, lançado no dia 16 de janeiro, remete para uma cena típica de um filme de ação onde uma operação policial tem como missão desativar uma bomba. Num momento de indecisão, acabam por confiar na sugestão do polícia que come descontraidamente um iogurte Milbona, regendo-se pela ideia, de forma subliminar, que as pessoas mais perspicazes escolhem o Lidl porque aproveitam uma seleção de marcas exclusivas com uma qualidade muito superior aos preços que pagam.


O segundo filme, que será revelado no dia 30 de janeiro, rege-se pelo mesmo conceito de que, pela inteligência do protagonista ao eleger o Lidl como primeira escolha, inspira confiança numa derradeira tomada de decisão.


A campanha conta com a criatividade d’O Escritório e estará disponível em televisão, rádio, digital, outdoor, lojas e owned media – redes sociais, website, app e newsletter.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

LIDL inspira-se em cenas clássicas do cinema

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

LIDL inspira-se em cenas clássicas do cinema

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile