LIDL entra para o recorde do Guinness com a maior linha de lasanha alguma vez feita

Pesquisa

Ativação
LIDL entra para o recorde do Guinness com a maior linha de lasanha alguma vez feita
21 de Julho de 2025
LIDL entra para o recorde do Guinness com a maior linha de lasanha alguma vez feita
LIDL entra para o recorde do Guinness com a maior linha de lasanha alguma vez feita
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
LIDL entra para o recorde do Guinness com a maior linha de lasanha alguma vez feita
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

O Lidl Portugal acaba de entrar oficialmente para o livro dos Guinness World Records ao conquistar o título da maior linha de lasanha alguma vez feita. A conquista foi alcançada este domingo, junto à loja Lidl do Belenenses, com uma linha composta por mais de mil doses de lasanhas. O evento reuniu centenas de pessoas e celebrou com sabor e animação os 30 anos do Lidl em Portugal.

 

Este feito aconteceu a propósito da festa itinerante Lidl Village. Em comunicado, a marca de retalho alemã afirma que esta ação “conseguiu cumprir mais uma vez o objetivo de reforçar o seu compromisso com a comunidade. Mais do que bater um recorde, a insígnia criou um momento de celebração para todos, que refletiu o espírito de proximidade que a marca cultiva há três décadas”.

 

Para a confeção desta lasanha foram necessários cerca de 195 kgs de molho bolonhesa, 100 kgs de molho bechamel, 25 kgs de massa e 30 kgs queijo ralado, adianta ainda a empresa.

 

“Este recorde é de todos: dos nossos clientes, colaboradores e parceiros que fizeram parte da jornada Lidl ao longo destas três décadas. É mais do que uma celebração — é a prova de que continuamos a lutar por conquistas em Portugal e por Portugal, com orgulho e determinação”, destacou Nuno Rodrigues, Diretor-Geral de Marketing e Estratégia Promocional do Lidl Portugal.

 

Além de contribuir para Portugal entrar para o Guinness, a marca reforça a sua ligação emocional com os portugueses, celebrando um dos seus produtos mais emblemáticos, a Lasanha, atualmente da marca própria Chef Select.

 

Ao abrigo da estratégia da empresa de redução do desperdício alimentar, o excedente de lasanha não consumido durante o evento foi doado à Refood Nossa Senhora de Fátima, em Lisboa.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

LIDL entra para o recorde do Guinness com a maior linha de lasanha alguma vez feita

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

LIDL entra para o recorde do Guinness com a maior linha de lasanha alguma vez feita

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile