Newsletter
Pesquisa
“Ninguém nos vende como os nossos clientes”. É esta a premissa da nova campanha publicitária do Lidl, que considera precisamente os clientes os seus melhores embaixadores ao recomendarem os produtos da cadeia de supermercados a amigos, familiares e até a desconhecidos.
Esta vaga de comunicação, que está presente em televisão, rádio, plataformas digitais, lojas e folhetas de Norte a Sul do país, tem assinatura da agência O Escritório, e tem como protagonista um cliente da insígnia que é confundido com um funcionário da loja.
“Sentimentos que os clientes se vão rever neste consumidor, sentir que são essa pessoa ou que conhecem alguém que já lhes recomendou os produtos do Lidl desta forma”, explica Filipa Appleton, diretora de marketing do Lidl Portugal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.