Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
É com foco nas necessidades dos clientes, que Lidl Portugal através
do seu programa de fidelização, Lidl Plus, e em parceria com a
RE/MAX Portugal, está a lançar um novo concurso que procura ajudar
os portugueses a comprar casa.
A decorrer entre os dias 20 de setembro e 14 de novembro, oito
clientes do Lidl terão a oportunidade de ganhar um cheque-oferta
RE/MAX no valor de 150 mil euros para adquirir um imóvel, na
tipologia de moradia ou apartamento, através da imobiliária.
“Comprar casa é o
desejo de muitas famílias portuguesas, no entanto, com o contexto da
pandemia, muitas tiverem que abdicar deste sonho temporariamente. A
pensar nisso, a partir do dia 20 de setembro até 14 de novembro, o
Lidl Portugal terá a decorrer um concurso através da sua app Lidl
Plus, em parceria com a imobiliária RE/MAX, que pretende ajudar os
portugueses a concretizar este objetivo.” - explicam as empresas em
comunicado conjunto.
Para participarem,
os clientes têm que estar registados na aplicação gratuita Lidl
Plus identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor
da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, em cada talão,
recebem uma participação que deverá ser submetida através da app.
Os oito vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal
ao longo das 8 semanas de concurso, e terão 1 ano para utilizar o
seu Cheque-Oferta, no valor de 150 mil euros, na RE/MAX, em Portugal
Continental e nas ilhas da Madeira e dos Açores.
Para Filipa
Appleton, Diretora de Marketing do Lidl Portugal, “Temos vindo a
construir nos últimos anos um percurso sólido em campanhas de
fidelização que muito nos orgulha – relevantes e com um cariz
educacional. As nossas campanhas como o Gang dos Frescos, os
Guardiões da Terra ou o Lidl Shop, foram muito acarinhadas pelos
nossos clientes. Este ano, dado o contexto económico atual, agravado
pela situação de pandemia, foi imperativo para nós contribuir para
algo que é o sonho de muitas famílias - a possibilidade de terem a
sua própria casa - em parceria com uma das maiores imobiliárias no
país, algo inovador no retalho alimentar”.
Beatriz Rubio, CEO
da RE/MAX Portugal, acrescenta que “a RE/MAX, enquanto rede
imobiliária líder em Portugal, sabe que uma casa, além de um
investimento, é um dos bens mais preciosos, onde são construídas
histórias, tradições, amizades e famílias. É por isso para nós
muito gratificante ter estabelecido esta parceria com uma das maiores
empresas de retalho alimentar e que irá proporcionar a oito clientes
Lidl concretizar o sonho de ter a sua própria casa. Acreditamos que
esta campanha terá um poder transformador em várias famílias e,
sendo essa a base do nosso trabalho, acreditamos que esta parceria
faz todo o sentido para a RE/MAX Portugal."
Para a divulgação
deste concurso, será lançada, a partir do dia 19 de setembro, uma
campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório, presente em
televisão, rádio, digital, outdoor. Assente num tom humorístico
característico da marca, o filme da campanha retrata uma situação
típica de alguém que acaba de adquirir casa, a mostrar
orgulhosamente a mesma a um amigo.
O Imagens de Marca
acompanhou a rodagem desta campanha e contar-lhe-á tudo em breve na
antena da SIC Notícias.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.