ghost image socials
Concurso vai oferecer mais de um milhão de euros
LIDL e RE/MAX vão ajudar portugueses a comprar casa
17 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
LIDL e RE/MAX vão ajudar portugueses a comprar casa
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


É com foco nas necessidades dos clientes, que Lidl Portugal através do seu programa de fidelização, Lidl Plus, e em parceria com a RE/MAX Portugal, está a lançar um novo concurso que procura ajudar os portugueses a comprar casa.


A decorrer entre os dias 20 de setembro e 14 de novembro, oito clientes do Lidl terão a oportunidade de ganhar um cheque-oferta RE/MAX no valor de 150 mil euros para adquirir um imóvel, na tipologia de moradia ou apartamento, através da imobiliária.


“Comprar casa é o desejo de muitas famílias portuguesas, no entanto, com o contexto da pandemia, muitas tiverem que abdicar deste sonho temporariamente. A pensar nisso, a partir do dia 20 de setembro até 14 de novembro, o Lidl Portugal terá a decorrer um concurso através da sua app Lidl Plus, em parceria com a imobiliária RE/MAX, que pretende ajudar os portugueses a concretizar este objetivo.” - explicam as empresas em comunicado conjunto.


Para participarem, os clientes têm que estar registados na aplicação gratuita Lidl Plus identificarem-se com o seu cartão digital Lidl Plus no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, em cada talão, recebem uma participação que deverá ser submetida através da app. Os oito vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal ao longo das 8 semanas de concurso, e terão 1 ano para utilizar o seu Cheque-Oferta, no valor de 150 mil euros, na RE/MAX, em Portugal Continental e nas ilhas da Madeira e dos Açores.


Para Filipa Appleton, Diretora de Marketing do Lidl Portugal, “Temos vindo a construir nos últimos anos um percurso sólido em campanhas de fidelização que muito nos orgulha – relevantes e com um cariz educacional. As nossas campanhas como o Gang dos Frescos, os Guardiões da Terra ou o Lidl Shop, foram muito acarinhadas pelos nossos clientes. Este ano, dado o contexto económico atual, agravado pela situação de pandemia, foi imperativo para nós contribuir para algo que é o sonho de muitas famílias - a possibilidade de terem a sua própria casa - em parceria com uma das maiores imobiliárias no país, algo inovador no retalho alimentar”.


Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, acrescenta que “a RE/MAX, enquanto rede imobiliária líder em Portugal, sabe que uma casa, além de um investimento, é um dos bens mais preciosos, onde são construídas histórias, tradições, amizades e famílias. É por isso para nós muito gratificante ter estabelecido esta parceria com uma das maiores empresas de retalho alimentar e que irá proporcionar a oito clientes Lidl concretizar o sonho de ter a sua própria casa. Acreditamos que esta campanha terá um poder transformador em várias famílias e, sendo essa a base do nosso trabalho, acreditamos que esta parceria faz todo o sentido para a RE/MAX Portugal."


Para a divulgação deste concurso, será lançada, a partir do dia 19 de setembro, uma campanha multimeios com a criatividade d’O Escritório, presente em televisão, rádio, digital, outdoor. Assente num tom humorístico característico da marca, o filme da campanha retrata uma situação típica de alguém que acaba de adquirir casa, a mostrar orgulhosamente a mesma a um amigo.


O Imagens de Marca acompanhou a rodagem desta campanha e contar-lhe-á tudo em breve na antena da SIC Notícias.

Artigos Relacionados

Este fim de semana, na SIC Notícias
15 de Outubro de 2021
Marcas & Empresas
Acordo com a Vodafone Alemanha
15 de Outubro de 2021
Últimas
Projeto de expansão dos Entrepostos
14 de Outubro de 2021
Marcas & Empresas

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.