ghost image socials
E aposta no desporto nacional
Lidl é o patrocinador oficial da Federação de Andebol de Portugal
13 de Janeiro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lidl é o patrocinador oficial da Federação de Andebol de Portugal

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Comprometido com a sua aposta na promoção de estilos de vida saudáveis, onde está incluída a prática desportiva, o Lidl acaba de firmar um acordo de patrocínio por uma época e meia com a Federação de Andebol de Portugal. 

 

Dando continuidade ao investimento que tem feito a nível internacional nesta modalidade, como patrocinador oficial da qualificação para o Europeu 2022, o Lidl Portugal arranca já como parceiro alimentar oficial da seleção de andebol no Mundial do Egipto, apoiando desta forma o desporto em Portugal. 

 

"Esta parceria está integrada na estratégia de promoção de estilos de vida saudáveis do Lidl Portugal e reforça, simultaneamente, a nossa aposta na portugalidade. O andebol é uma modalidade que tem tido uma expressão significativa a nível nacional, com resultados recentes bastante promissores, pelo que estamos muito felizes por poder ajudar a impulsionar ainda mais esta modalidade", explica Bruno Pereira, administrador de compras do Lidl Portugal. 

 

O Lidl estará assim representado no Campeonato do Mundo de Andebol, nos equipamentos da Seleção Nacional, nos jogos do Grupo F que colocam Portugal contra a Islândia, Marrocos e Argélia.

 

"A parceria agora iniciada entre a FAP e o Lidl surge num momento importante para o Andebol nacional. Teremos vários desafios em 2021 e que colocarão a modalidade no topo da atenção. Estamos num momento de crescimento e de consolidação do Andebol, pelo que esta associação é muito relevante", explica em comunicado Miguel Laranjeiro, presidente da Federação Portuguesa de Andebol. 

 

Artigos Relacionados

Este fim de semana, na SIC Notícias
11 de Fevereiro de 2021
Marcas & Empresas
Em exportações nacionais
11 de Fevereiro de 2021
Últimas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.