Lidl comunica a uma só voz na Europa

Pesquisa

Lidl comunica a uma só voz na Europa
5 de Outubro de 2025
Lidl comunica a uma só voz na Europa
Lidl comunica a uma só voz na Europa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A nova campanha do Lidl centra-se no princípio de que qualidade e sustentabilidade devem estar acessíveis a todos. A estratégia da campanha multimeios reforça a presença da marca junto dos consumidores em diferentes momentos do seu quotidiano e do dia-a-dia. 


A campanha de posicionamento internacional, lançada nos 31 mercados europeus onde o Lidl está presente destaca a frescura diária, a diversidade de produtos biológicos e de origem vegetal, bem como a importância de oferecer mais valor às famílias e comunidades. 


Esta que é uma das principais campanhas de comunicação da marca ao longo deste ano é o foco e o ponto de partida deste episódio da série Beyond Imagens de Marca.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Lidl comunica a uma só voz na Europa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Lidl comunica a uma só voz na Europa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile