ghost image socials
Reportagem
Lidl com Alimentação saudável imbatível
11 de setembro de 2018
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lidl com Alimentação saudável imbatível
Ana Gaboleiro
Coordenadora Editorial Digital

Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Comunicação Social, inspiram-na a natureza e as atividades ao ar livre. Conhecer novas pessoas, visitar regiões e as suas tradições, e trazer na memória os sabores e cheiros que caracterizam o país é o que a move.

Há 4 anos que o Lidl aposta no target infanto-juvenil em Portugal para comunicar a alimentação e estilos de vida saudáveis. A área da educação tem sido prioritária na estratégia de responsabilidade social do retalhista alemão no desenvolvimento de iniciativas e projetos que envolvem a comunidade escolar, mas que tocam também a sociedade em geral, e que contam com o apoio técnico da Direção Geral de Educação e Direção Geral de Saúde.


O “Desenho Imbatível” sucede ao projeto “Gang dos Frescos” e leva agora às lojas da marca cerca de 15 desenhos originais criados por crianças dos 6 aos 10 anos oriundos de norte a sul do país.


O Imagens de Marca foi conhecer visão da marca na área da Educação e as histórias por detrás deste packaging que nos próximos dois meses dará vida e cor a 60 produtos à venda nas lojas do Lidl.

Artigos Relacionados

Entre os dias 16 e 28 de novembro
9 de novembro de 2018
Cozinha com Amor
Blogue da marca dá sugestões
8 de novembro de 2018
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.