Newsletter
Pesquisa
Há 4 anos que o Lidl aposta no target infanto-juvenil em Portugal para comunicar a alimentação e estilos de vida saudáveis. A área da educação tem sido prioritária na estratégia de responsabilidade social do retalhista alemão no desenvolvimento de iniciativas e projetos que envolvem a comunidade escolar, mas que tocam também a sociedade em geral, e que contam com o apoio técnico da Direção Geral de Educação e Direção Geral de Saúde.
O “Desenho Imbatível” sucede ao projeto “Gang dos Frescos” e leva agora às lojas da marca cerca de 15 desenhos originais criados por crianças dos 6 aos 10 anos oriundos de norte a sul do país.
O Imagens de Marca foi conhecer visão da marca na área da Educação e as histórias por detrás deste packaging que nos próximos dois meses dará vida e cor a 60 produtos à venda nas lojas do Lidl.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.