Newsletter
Pesquisa
A Médis lançou agora uma nova campanha publicitária destinada a anunciar o Reforço da Proteção Oncológica presente no seu seguro de saúde – que, tal como avança a marca em comunicado, se apresenta como uma resposta direta à dimensão que a doença oncológica tem na população portuguesa.
«As estatísticas nacionais e internacionais não deixam margem para dúvidas: o cancro faz cada vez mais parte das nossas vidas e é por isso que agora também faz mais parte do seguro Médis, com este reforço da proteção oncológica. Abordar a necessidade de maior proteção desta doença sem sermos alarmistas ou pessimistas era um enorme desafio», avançou nesse comunicado Rita Travassos, diretora de marketing da Médis.
Esta campanha retrata a história de uma família que, como tantas outras, lida com a doença oncológica, retratando a ligação especial entre um pai e uma filha. Além do anúncio de televisão, a campanha vai estar presente em mupis, em imprensa e nos meios digitais. E, para além da campanha, a Médis encontra-se também a preparar diversas iniciativas para promover a prevenção da doença oncológica.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.