Newsletter
Pesquisa
A Liberty Seguros acaba de lançar aquela que diz ser a peça central da sua campanha de Natal de 2023.
"Emília" é um vídeo que nos conta a história de Ana, uma jovem prestes a realizar seu sonho de abrir um café. Enfrentando dúvidas e medos, a personagem principal do filme encontra força na memória da sua avó, Emília, uma mulher surda-muda. Através das receitas e lições valiosas ensinadas por Emília sobre cuidar dos clientes, Ana supera desafios, transmitindo uma mensagem poderosa de esperança e amor, destacando a importância das experiências e pessoas que moldam nosso caminho para o futuro.
“A história de Emília e Ana permite-nos transmitir a poderosa mensagem de que as pessoas que nos inspiram e acompanham são o verdadeiro best place to be”, refere em comunicado Santos Suárez, diretor de comunicação, reputação corporativa e sustentabilidade na Liberty Europa.
No âmbito desta campanha, que já está disponível nos canais internos e redes sociais da marca, a Liberty Seguros refere ainda que irá colaborar com três organizações a nível europeu que apoiam e promovem o emprego e a integração de pessoas com deficiência.
Em Portugal, a seguradora vai apoiar o projeto Semear, uma ONGD focada na inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, e mais duas entidades de solidariedade social em Espanha e na Irlanda. No total, a empresa afirma que irá doará 20 mil euros a estas entidades.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.