ghost image socials
Subsidiária portuguesa ao comando
LG Portugal passa a gerir negócio Mobile
24 de setembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
LG Portugal passa a gerir negócio Mobile

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A LG Portugal acaba de assumir a gestão da unidade de negócio de Mobile com o objetivo de ficar acima dos dois dígitos em volume de negócios já em 2021. 

 

O negócio de Mobile Communications (MC) prepara-se assim para ganhar um "novo fôlego" com a gestão desta unidade da gigante da eletrónica de consumo sul coreana a passar para as mãos da subsidiária portuguesa já a partir do mês de outubro.

 

Esta decisão de reforçar o negócio das comunicações móveis na LG Portugal, recorrendo à gestão nacional, surge num momento em que a nível mundial a LG reconheceu a necessidade de investir e inovar no setor de Mobile, para reconquistar o caráter inovador pelo qual a marca é reconhecida globalmente, nomeadamente em relação aos smartphones.

 

“Ao reforçar o negócio de MC em Portugal apostando na gestão nacional do negócio, a LG reconhece que para continuar a crescer nesta área no nosso país é fundamental conhecer profundamente o mercado e os interesses dos consumidores nacionais de forma a ir ao encontro das suas necessidades”, explica em comunicado Ruy Gil Conde, que conta já com um percurso de mais de uma década em diversas funções e áreas de negócio da empresa em território nacional.  

 

“Ao assumirmos esta responsabilidade de fazer crescer o negócio de Mobile em Portugal, a principal prioridade é garantir o aumento da presença da marca no mercado,  continuando a crescer também em todas as linhas de produto que comercializamos e a consolidar em algumas nas quais somos líderes, tais como o segmento das máquinas de lavar, frigoríficos e televisores”, reforça o diretor geral. 

 

Este passo agora anunciado representa uma mudança na abordagem da LG ao setor das comunicações móveis em Portugal, onde se pretende implementar uma estratégia mais focada nas necessidades específicas dos consumidores que tire o máximo partido da inovação tecnológica da LG e dos seus parceiros nesta área, mas também dos  designs dos equipamentos, arrojados e disruptivos, e dos recursos exclusivos que prometem elevar a experiência do utilizador com os novos telemóveis da marca. 

 

A LG já vinha a apostar em Portugal nomeadamente com o lançamento da operação no mercado da energia solar. Em abril a marca criou uma equipa especializada nas soluções de energia solar da empresa sul coreana no país, responsável pela distribuição e instalação dos sistemas energéticos. 



Artigos Relacionados

Iniciativa "Digitaliza Já!" da Made of Lisboa
21 de outubro de 2020
Últimas
Empower Brands Community tem novo site
21 de outubro de 2020
Marcas & Empresas
YouTuber Mafalda Creative dá as boas vindas
20 de outubro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.