Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Produção
decorreu durante três noites em torno da Rua Cândido dos Reis, na cidade “Invicta”.
O novo anúncio
global da marca coreana LG foi gravado em Portugal, mais concretamente na
cidade do Porto. As filmagens, que decorreram no início de maio, permitiram dar
forma a um anúncio que pretende colocar em destaque a magia de uma gradual
reabertura da sociedade num período de maior alívio da pandemia de covid-19.
Em comunicado de
imprensa, a produtora responsável por este trabalho, a InFilms Portugal, esclarece
que a campanha pretende retratar a situação vivida na primavera de 2021.
Claire, a protagonista do anúncio, começa por ser vista a caminhar à noite no
centro do Porto, deparando-se com ruas vazias e negócios fechados. Mas, a certa
altura, começa a acender as luzes da cidade e a abrir as lojas, tudo através do
seu toque – aludindo assim ao modo de funcionamento do frigorífico LG Instaview,
comunicado através desta campanha.
A produção esteve a
cargo de Manuel Barbosa e foi dirigida pelo realizador de publicidade coreano
Nam Cho. Um trabalho que resultou da colaboração da InFilms Portugal com
a agência Assemble The Creative e a Gorilla Films – tendo envolvido três noites
de gravações em torno da Rua Cândido dos Reis, na cidade “Invicta“, e um equipa
de 30 pessoas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.