LG e César Mourão juntam-se à frente de um frigorífico

Pesquisa

LG InstaView Door
LG e César Mourão juntam-se à frente de um frigorífico
13 de Novembro de 2020
LG e César Mourão juntam-se à frente de um frigorífico
LG e César Mourão juntam-se à frente de um frigorífico
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
LG e César Mourão juntam-se à frente de um frigorífico
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“Sabe sempre o que quer?” é a pergunta que dá início aos vídeos que exploram quatro tipos diferentes de indecisos na hora de escolher os seus alimentos.


“Sabe sempre o que quer?” é a pergunta que dá início aos vídeos que exploram quatro tipos diferentes de indecisos na hora de escolher os seus alimentos, snacks ou refeições no frigorífico: o Pai, que não sabe o que fazer para o jantar dos filhos; a Grávida, que acordou a meio da noite com um ratinho; a Fit, que procura um snack pós-treino; e o Guloso, que foi assaltado por aquela fome de final de tarde.

 

O que todos os indecisos têm em comum é a voz da sua consciência, que, de forma divertida e nem sempre totalmente eficaz e saudável, tentará guiá-los entre as várias opções alimentares do seu frigorífico. Esta voz é César Mourão.

 

Com esta campanha a LG promove o LG InstaView Door-in-Door, que permite ver o interior do frigorífico sem necessidade de abrir a porta graças à tecnologia exclusiva da LG. Para tal, basta dar dois toques rápidos no painel de vidro frontal espelhado e elegante que se iluminará, de forma que é possível ver o seu interior, reduzindo assim a perda de ar frio em 41% e mantendo os alimentos sempre frescos.

 

A campanha, desenvolvida e produzida pela RUA Comunicação e pela Souza Filmes, é composta por quatro vídeos de um minuto, destinados ao canal de Youtube da LG Portugal, e pelas suas versões curtas, de 15 segundos, para publicação no Facebook e no Instagramda marca.

 

No entanto, será na página www.sabesoquequeres.pt, exclusiva deste projeto, que a LG Portugal e o César Mourão vão desafiar os portugueses a partilharem também as suas dúvidas e hesitações em frente ao frigorífico. A mecânica do passatempo "Conta-nos a tua maior indecisão" é simples e convida toda a gente a revelar as suas indecisões até ao dia 15 de janeiro 2021, sendo que as 10 melhores descrições vencerão um prémio de 300€.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

LG e César Mourão juntam-se à frente de um frigorífico

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

LG e César Mourão juntam-se à frente de um frigorífico

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile