Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“Sabe sempre o que quer?” é a pergunta que dá
início aos vídeos que exploram quatro tipos diferentes de indecisos na
hora de escolher os seus alimentos.
“Sabe
sempre o que quer?” é a pergunta que dá início aos vídeos que exploram
quatro tipos diferentes de indecisos na hora de escolher os seus
alimentos, snacks ou refeições
no frigorífico: o Pai, que não sabe o que fazer para o jantar dos filhos; a Grávida, que acordou a meio da noite com um ratinho; a Fit, que procura um snack pós-treino; e o Guloso, que foi assaltado por aquela fome de final de tarde.
O
que todos os indecisos têm em comum é a voz da sua consciência, que, de
forma divertida e nem sempre totalmente eficaz e saudável, tentará
guiá-los entre as várias
opções alimentares do seu frigorífico. Esta voz é César Mourão.
Com esta campanha a LG promove o LG InstaView
Door-in-Door, que permite ver o interior do frigorífico sem necessidade de abrir a
porta graças à tecnologia
exclusiva da LG. Para tal, basta dar dois toques rápidos no painel de
vidro frontal espelhado e elegante que se iluminará, de forma que é
possível ver o seu interior, reduzindo assim a perda de ar frio em 41% e
mantendo os alimentos sempre frescos.
A
campanha, desenvolvida e produzida pela RUA Comunicação e pela Souza
Filmes, é composta por quatro vídeos de um minuto, destinados ao canal
de Youtube da LG Portugal, e pelas suas versões curtas, de 15 segundos, para publicação no Facebook e no Instagramda marca.
No entanto, será na página www.sabesoquequeres.pt,
exclusiva deste projeto, que a LG Portugal e o César Mourão vão
desafiar os portugueses a partilharem também as suas dúvidas e
hesitações em frente ao frigorífico.
A mecânica do passatempo "Conta-nos a tua maior indecisão" é simples e
convida toda a gente a revelar as suas indecisões até ao dia 15 de
janeiro 2021, sendo que as 10 melhores descrições vencerão um prémio de
300€.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.