Lexus desafia a lógica

Pesquisa

Em novo anúncio…
Lexus desafia a lógica
10 de Julho de 2019
Lexus desafia a lógica
Lexus desafia a lógica
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lexus desafia a lógica
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

Na sua mais recente campanha, a Lexus rejeita a razão através de um anúncio que se caracteriza pela sua estranheza, o qual foi criado por Hayley Hammond e Dan Dehlavi e dirigido pelo estúdio criativo ManvsMachine.

Filmado nas ruas pitorescas de Barcelona, aquele que é o mais recente anúncio da marca surge com o objetivo de promover o novo automóvel híbrido, de carregamento automático, da Lexus – através de uma série de cenários incompreensíveis, tais como uma criança que brinca num baloiço invertido.

Esta campanha intitula-se “The Hybrid That Defies Logic” (“O Híbrido Que Desafia A Lógica”), tendo sido desenvolvida pela agência The&Partnership London.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Lexus desafia a lógica

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Lexus desafia a lógica

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile