Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Lewis Hamilton, uma das figuras mais icónicas do
desporto e seis vezes campeão mundial de Fórmula 1, é o novo embaixador global
da LG Signature, a marca premium de soluções residenciais da LG.
O
piloto é a estrela da nova campanha da marca com a filosofia "Art Inspires
Technology, Technology Completes Art" e vai partilhar com o público as
suas ideias sobre um estilo de vida elegante e sofisticado e sobre o que o
motiva a ser o melhor na sua área, explicando como a LG Signature personifica a
sua forma de viver.
"A
LG Signature é uma marca que se esforça para ser a melhor em tudo o que
faz", afirma Hamilton em comunicado. "As suas soluções de última
geração combinam perfeitamente as tecnologias mais recentes com um design
superior de forma a oferecer o melhor desempenho do mercado, não se contentando,
claramente, com o segundo lugar".
Sinónimo
de habilidade, estilo e precisão, o papel de Hamilton enquanto LG
Signature Performance Endorser pretende destacar as soluções de lifestyle
premium da marca.
“Incansável
na sua busca pela perfeição em todas as áreas, Lewis Hamilton é a
personificação do que a LG Signature representa”, refere às redações Kim
Jin-hong, head do LG’s Global Marketing Center. “Com uma enorme
influência tanto no desporto como no mundo da moda, o Lewis representa uma
figura altamente aspiracional que exala arte e tecnologia. Estamos, por isso,
extremamente orgulhosos por tê-lo a bordo connosco nesta viagem.”
A
LG Signature oferece uma linha diversificada e em constante crescimento
que inclui as novas OLED TVs 8K de 88 e 77 polegadas, a Wine Cellar, o
frigorífico InstaView Door-in-DoorTM, a máquina de lavar TWINWashTM e
muito mais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.