Newsletter
Pesquisa
A propósito da sua nova campanha ‘United By The Beat’ (Unidos pela Batida), a Levi’s juntou-se à OMD Portugal para poder recorrer à sua Teads Studio, uma ferramenta de vídeos outstream que permite aumentar o alcance dos anúncios online, inovando a forma como os utilizadores interagem com os mesmos.
Assim, esta trata-se da primeira campanha programática em Portugal com recurso à ferramenta, que permite combinar o vídeo da campanha e imagens de novos produtos em carrossel, disponibilizando dessa forma um link direto para o site da marca norte-americano para que o utilizador possa aceder a mais informação.
Como refere Nuno Rios, Business Unit Manager da Teads Portugal, que se trata da empresa responsável pela criação do formato de vídeo outstream, a empresa “orgulha-se que a primeira campanha programática em Portugal com recurso à tecnologia Teads Studio seja a do anunciante Levi’s”.
Já o Managing Director da OMD, Bernardo Rodo, aponta que “com esta campanha inédita, foi possível conciliar custo e contexto, com presença de marca em conteúdos premium através de um modelo de compra competitivo e eficaz”.
O responsável explica ainda que ”a compra programática permite desenvolver mecanismos de automatização e ativação de data no contacto com o consumidor”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.