Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Um par de calças de ganga foi encontrado numa mina e vendido em leilão numa cidade do Novo México por mais de 88 mil euros.
As calças pertencem agora a Kyle Hautner e Zip Stevenson, um veterano do mercado da ganga vintage, segundo avança a estação de televisão americana CNN. "Estas calças de ganga são extremamente raras, sobretudo neste tamanho e neste estado fantástico," disse Stevenson.
As calças foram vendidas por 87.400 dólares, um dos preços mais elevados pagos por um par de calças de ganga. É "surpreendentemente durável, portanto pode ser usado, sem dúvida", refere o veterano do mercado da ganga à CNN reforçando ainda que "tem alguns pontos frágeis que podem ser reforçados, mas são calças super sólidas."
Quando questionado sobre o futuro deste par de calças, Stevenson colocou várias hipóteses: "Poderíamos vendê-las a um comprador privado que estivesse extremamente interessado," afirmou”, deixando ainda a hipóteses de serem novamente compradas e expostas num museu como Metropolitan Museum of Art.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.