Newsletter
Pesquisa
Levar os temas das pessoas, das marcas e das empresas ao mundo. Este foi o ponto de partida para a criação do Brands Channel, um canal alojado no YouTube que está a assinalar 3 anos de vida.
Nascido em plena pandemia e com o arranque da programação no primeiro confinamento, este, que se assume como um laboratório de ideias e séries que gravitam no universo das marcas e dos negócios, tem uma forte ligação ao Imagens de Marca, programa que deu origem a um canal com conta já com milhões de horas de visualizações e cerca de 8 mil subscritores. O canal, que cruza os conteúdos jornalísticos e 100% editoriais com outras séries com cariz de Branded Content, quer continuar a evoluir.
No terceiro aniversário simplificou o seu nome, sendo a partir de agora chamado Brands Channel. A vontade de inovar tem sido constante e o terceiro aniversário não é exceção: para já estreia uma nova série: DAR que Pensar, mas outras novidades estão pensadas e serão apresentadas ao longo do ano.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.