Newsletter
Pesquisa
A Leroy Merlin acaba de lançar a campanha “Aqui, as estrelas são as nossas marcas”, iniciativa que acompanha o processo de rebranding das suas 15 marcas exclusivas.
O objetivo passa por reforçar a perceção de qualidade, acessibilidade e inovação, destacando as marcas próprias como elementos diferenciadores da experiência de compra.
Com presença em televisão, rádio, imprensa, redes sociais, aplicação móvel e comunicação em loja, a campanha, que conta com vários filmes - um para cada marca própria - assume um carácter multimeios e procura aproximar ainda mais a insígnia dos consumidores, revela um comunicado enviado às redações.
A narrativa conta com a participação do ex-futebolista e comentador Cândido Costa, escolhido pela sua autenticidade e humor, características que, segundo a marca, refletem a proximidade que a Leroy Merlin pretende manter com os clientes.
“As marcas Leroy Merlin são um pilar estratégico, refletindo aquilo que queremos oferecer: soluções amigas do ambiente, fiáveis, acessíveis e ajustadas às necessidades reais dos nossos clientes”, afirma Marian Doloshytskyi, Líder Desafío Mercados Oferta 1P e MDH da LEROY MERLIN Portugal. O responsável acrescenta que estas marcas resultam de “um trabalho de co-construção com clientes e equipas, reforçando proximidade e confiança”.
A campanha surge após o sucesso das “Merlundies”, os boxers criados a partir de uma necessidade identificada junto dos clientes, e procura dar nova visibilidade ao portefólio de 15 marcas próprias, que abrangem áreas como bricolage, jardinagem, cozinhas, casa de banho, pavimentos, climatização, decoração e iluminação.
Ao apresentar este rebranding através de uma campanha integrada, a Leroy Merlin não apenas reposicionar as suas marcas exclusivas, mas também consolidar a sua identidade como insígnia que quer estar próxima dos consumidores e que apresenta soluções para todas as áreas da casa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.