Leroy Merlin dá palco às suas marcas próprias em nova campanha multimeios

Pesquisa

“As estrelas são as nossas marcas”
Leroy Merlin dá palco às suas marcas próprias em nova campanha multimeios
4 de Setembro de 2025
Leroy Merlin dá palco às suas marcas próprias em nova campanha multimeios
Leroy Merlin dá palco às suas marcas próprias em nova campanha multimeios
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Leroy Merlin dá palco às suas marcas próprias em nova campanha multimeios
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

A Leroy Merlin acaba de lançar a campanha “Aqui, as estrelas são as nossas marcas”, iniciativa que acompanha o processo de rebranding das suas 15 marcas exclusivas.


O objetivo passa por reforçar a perceção de qualidade, acessibilidade e inovação, destacando as marcas próprias como elementos diferenciadores da experiência de compra.


Com presença em televisão, rádio, imprensa, redes sociais, aplicação móvel e comunicação em loja, a campanha, que conta com vários filmes - um para cada marca própria - assume um carácter multimeios e procura aproximar ainda mais a insígnia dos consumidores, revela um comunicado enviado às redações.


A narrativa conta com a participação do ex-futebolista e comentador Cândido Costa, escolhido pela sua autenticidade e humor, características que, segundo a marca, refletem a proximidade que a Leroy Merlin pretende manter com os clientes.


“As marcas Leroy Merlin são um pilar estratégico, refletindo aquilo que queremos oferecer: soluções amigas do ambiente, fiáveis, acessíveis e ajustadas às necessidades reais dos nossos clientes”, afirma Marian Doloshytskyi, Líder Desafío Mercados Oferta 1P e MDH da LEROY MERLIN Portugal. O responsável acrescenta que estas marcas resultam de “um trabalho de co-construção com clientes e equipas, reforçando proximidade e confiança”.


A campanha surge após o sucesso das “Merlundies”, os boxers criados a partir de uma necessidade identificada junto dos clientes, e procura dar nova visibilidade ao portefólio de 15 marcas próprias, que abrangem áreas como bricolage, jardinagem, cozinhas, casa de banho, pavimentos, climatização, decoração e iluminação.


Ao apresentar este rebranding através de uma campanha integrada, a Leroy Merlin não apenas reposicionar as suas marcas exclusivas, mas também consolidar a sua identidade como insígnia que quer estar próxima dos consumidores e que apresenta soluções para todas as áreas da casa.

Artigos Relacionados

fechar

Leroy Merlin dá palco às suas marcas próprias em nova campanha multimeios

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Leroy Merlin dá palco às suas marcas próprias em nova campanha multimeios

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile