Newsletter
Pesquisa
A Leroy Merlin está a celebrar o seu aniversário com uma nova campanha que convida os portugueses a transformar os pequenos desafios do dia a dia em oportunidades de renovação da casa.
Sob o mote “Há aniversários que vêm mesmo a calhar”, a marca propõe soluções acessíveis e diversificadas para diferentes tipos de projetos, desde os mais simples aos mais ambiciosos. Até 22 de julho, os clientes poderão encontrar uma seleção de produtos com descontos, abrangendo categorias como jardim, climatização, cozinhas, iluminação e decoração de interiores.
A campanha está presente em televisão, rádio, lojas, publicidade exterior e nas plataformas digitais da marca. Um dos destaques desta edição é a participação de mais de 30 colaboradores da Leroy Merlin, que dão rosto e voz aos anúncios de TV, rádio e comunicação digital.
De acordo com Cristina Marques, Diretora de Experiência e Marketing da Leroy Merlin, o objetivo é inspirar os portugueses a encarar os imprevistos do dia a dia como oportunidades de melhoria para os seus lares, sempre com soluções de qualidade a preços justos.
A campanha foi desenvolvida pela agência VML e conta também com conteúdos especiais, como vídeos de bastidores, disponíveis nas plataformas digitais da marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.