Newsletter
Pesquisa
“A dolce vita acabou de levar um upgrade com o novo Fiat 600”. É assim que a marca automóvel descreve a chegada desta nova viatura ao seu portefólio. Para o dar a conhecer ao mercado, a Fiat volta a contar com o seu embaixador, o ator Leonardo DiCaprio, que no mais recente anúncio conduz o novo 600 elétrico pelos mais diversos cenários italianos.
O novo automóvel já reflete a recém-anunciada decisão da marca de deixar de comercializar carros cinzentos. O novo Fiat 600 traz cerca de 600km de autonomia e os principais aspetos destacados pela marca são o conforto, a versatilidade e o espaço interior.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.