Newsletter
Pesquisa
A Lenovo acaba de lançar uma nova campanha global da sua linha “Legion” que pretende prestar homenagem à determinação e resiliência dos gamers, destacando a capacidade de superar derrotas repetidas até alcançar a vitória.
Este momento de comunicação, intitulado “Always Get Back Up”, apresenta um filme que tem como música de fundo a “Big Dawgs”, do artista indiano Hanumankind, e segue um jogador e a sua equipa a enfrentarem uma série de derrotas dentro de um jogo.
No entanto, o foco não está nas quedas, mas sim na forma como os jogadores as superam, se reorganizam e persistem até conquistar a vitória. A campanha mistura dor, humor e alegria, com o objetivo de captar a essência emocional da experiência de um gamer, noticia o Design Rush.
Segundo Mathew Lazare, gestor global da “Legion”, marca de jogos da Lenovo, o objetivo da campanha é celebrar o espírito incansável dos gamers e destacar como o Lenovo LegionPro 7i é um aliado crucial nessa jornada.
A campanha, que está presente em mais de 180 mercados, incluindo os EUA, Reino Unido, EMEA, APAC e América Latina, foi desenvolvida pela agência Design Bridge and Partners (parte da WPP).
Com “Always Get Back Up”, a Lenovo Legion pretende reafirmar-se como uma marca profundamente conectada aos valores e experiências reais dos jogadores.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.