Lenny Kravitz apela ao bater do coração no Super Bowl

Pesquisa

Em campanha para Stella Artois
Lenny Kravitz apela ao bater do coração no Super Bowl
2 de Fevereiro de 2021
Lenny Kravitz apela ao bater do coração no Super Bowl
Lenny Kravitz apela ao bater do coração no Super Bowl
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lenny Kravitz apela ao bater do coração no Super Bowl
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A marca de cerveja norte-americana Stella Stella Artois deverá alavancar o seu patrocínio à NFL para surpreender o público ao convidar o cantor Lenny Kravitz para protagonizar o seu anúncio no Super Bowl.


'Heartbeat Billionaire' é a campanha que incentiva os espectadores a 'investir' cada bater do coração em 'noites improvisadas, planos de última hora e bons momentos rindo e amando'.

 

“No último ano, muitos de nós descobrimos o valor de investir nossos batimentos cardíacos e tempo uns nos outros e descobrimos todos os tipos de novas maneiras de nos unirmos com segurança para fazer memórias”, explica ao The Drum, Lara Krug, vice-presidente de marketing da Stella Artois. “Neste novo ano queremos inspirar todos a continuarem a partilhar momentos juntos, e é por isso que estamos a lançar esta campanha numa plataforma excecionalmente comovente que há muito une as pessoas, o Super Bowl”.

 

Kravitz irá entregar uma mensagem sincera de amor ao público neste domingo, cantando uma versão de sua canção clássica “It Ain’t Over Til It’s Over”, com uma balada poética dedicada à cerveja.

 

“A vida é curta e embora todos tenhamos a oportunidade de viver 2,5 mil milhões de batimentos cardíacos, cada um é especial e deve ser tratado como tal. É uma mensagem muito poderosa e chega num momento muito especial para que todos parem e se maravilhem com as verdadeiras riquezas da vida – o nosso tempo uns com os outros”, refere o cantor ao The Drum.

 

Focada nos pequenos momentos da vida, Stella Artois afirma que as maiores recompensas surgem do abrir de uma janela para o vizinho, partilhar uma refeição com alguém ou viver uma noitada juntos.

 

Até março, a iniciativa de marketing ‘Invest Your Heartbeats In The Life Artois’ irá aparecer na televisão, online, social e outdoors.

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Lenny Kravitz apela ao bater do coração no Super Bowl

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Lenny Kravitz apela ao bater do coração no Super Bowl

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile