Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A marca de cerveja norte-americana Stella Stella Artois
deverá alavancar o seu patrocínio à NFL para surpreender o público ao convidar
o cantor Lenny Kravitz para protagonizar o seu anúncio no Super Bowl.
'Heartbeat Billionaire' é a campanha que incentiva os
espectadores a 'investir' cada bater do coração em 'noites improvisadas, planos
de última hora e bons momentos rindo e amando'.
“No último ano, muitos de nós descobrimos o valor de
investir nossos batimentos cardíacos e tempo uns nos outros e descobrimos todos
os tipos de novas maneiras de nos unirmos com segurança para fazer memórias”,
explica ao The Drum, Lara Krug, vice-presidente de marketing da Stella Artois.
“Neste novo ano queremos inspirar todos a continuarem a partilhar momentos
juntos, e é por isso que estamos a lançar esta campanha numa plataforma
excecionalmente comovente que há muito une as pessoas, o Super Bowl”.
Kravitz irá entregar uma mensagem sincera de amor ao público
neste domingo, cantando uma versão de sua canção clássica “It Ain’t Over Til
It’s Over”, com uma balada poética dedicada à cerveja.
“A vida é curta e embora todos tenhamos a oportunidade de
viver 2,5 mil milhões de batimentos cardíacos, cada um é especial e deve ser
tratado como tal. É uma mensagem muito poderosa e chega num momento muito
especial para que todos parem e se maravilhem com as verdadeiras riquezas da
vida – o nosso tempo uns com os outros”, refere o cantor ao The Drum.
Focada nos pequenos momentos da vida, Stella Artois afirma
que as maiores recompensas surgem do abrir de uma janela para o vizinho,
partilhar uma refeição com alguém ou viver uma noitada juntos.
Até março, a iniciativa de marketing ‘Invest Your Heartbeats
In The Life Artois’ irá aparecer na televisão, online, social e outdoors.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.