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A TUMI, marca de viagens internacionais e lifestyle, acaba de lançar a sua mais recente campanha global, ilustrando o significado de viagens pessoais com a lenda da música, designer e ator, Lenny Kravitz e a sua filha, a atriz e musicista Zoë Kravitz.
A campanha, dirigida por Eliot Rausch, capturou nas Bahamas, o paraíso amado que consagrou a alma da família Kravitz. Ao mesmo tempo em que homenageia a tradição, storytelling e os valores familiares de geração em geração, a TUMI junta-se aos Kravitz no seu primeiro projeto de filme juntos, numa busca íntima de onde tudo começou; demonstrando o fortalecimento dos vínculos que os indivíduos criam e o significativo papel de apoio que a TUMI desempenha - compreendendo que não se trata do destino, mas dos momentos inestimáveis criados ao longo do caminho.
"Sou cliente da TUMI e admirador da marca desde que ando em turnê", diz Lenny Kravitz. “Quando viajas e vives com uma mala, a tua bagagem torna-se uma extensão da tua casa - e de ti mesmo. É a única coisa que está sempre contigo: no avião, no autocarro da turnê, no quarto do hotel, nos bastidores ou no set. Então, queres que seja de confiança, duradoura e que marque uma posição. Para mim, a TUMI incorpora todas essas qualidades ao máximo. Trabalhar na campanha foi muito gratificante. Não só tive a oportunidade de representar um produto ótimo, mas foi uma experiência muito colaborativa, já que me envolvi em muitos aspetos criativos da campanha”.
Em 1983, a TUMI introduziu a sua assinatura de Nylon Balístico, um material que revolucionou o mercado das viagens. Originalmente utilizado pelos militares para proteger as tropas da Segunda Guerra Mundial de estilhaços, a TUMI incorporou o material ultra-resistente nos seus designs de malas de viagem para que resistissem ao desgaste de uma vida bem viajada. Após rigorosos testes comprovados, a TUMI adicionou a sua funcionalidade patenteada: bolsos com fechos, alças telescópicas, sistemas de dupla rotação, add-a-bag, sistemas de expansão, TUMI Tracer® - recursos internos e externos projetados para tornar a vida em movimento mais fácil. A combinação criou o companheiro de viagem mais confiável e testado pelo tempo que a indústria até então tinha visto. Agora, 35 anos depois, a TUMI renova a sua coleção icónica com a linha Alpha 3.
“Com o lançamento da A3, levámos tudo o que representamos enquanto marca e impulsionámos isso um passo à frente”, afirma Victor Sanz, Diretor Criativo da TUMI. “Sempre foi um elemento motivador para nós, lembrarmos que os nossos produtos são o que permitem que essas histórias de viagem continuem, e ficámos entusiasmados com o facto de que tanto Lenny como Zoë Kravitz quiseram partilhar essa viagem perfeita connosco”.
A linha Alpha 3 será oferecida numa ampla gama de produtos de viagem, mochilas, malas para o dia a dia, acessórios e muito mais. A coleção estará disponível entre 95€ a 1.325€ nas lojas TUMI em todo o mundo e em TUMI.com. A campanha será veiculada globalmente nos canais sociais das marcas, incluindo Facebook e Instagram, OOH (out of home) e no digital.
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