ghost image socials
Bosch recuperou-o para campanha
Lembra-se do hit ‘Like a Boss’ dos Lonely Island?
8 de janeiro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lembra-se do hit ‘Like a Boss’ dos Lonely Island?
Marco Silva
Jornalista

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Estávamos em 2009 quando a Internet ouvia pela primeira vez o tema ‘Like a Boss’ dos Lonely Island. A banda que durante uns anos foi uma máquina de hits virais inspirou a mais recente campanha da Bosch. “Like a Bosch” é o slogan de uma nova campanha global da marca, que foi lançada na CES, a maior feira mundial de eletrónica de consumo, em Las Vegas.

A campanha pretende transmitir a mensagem de que a Bosch é o fornecedor de produtos e soluções conectados. A principal plataforma da campanha é um videoclipe hip-hop com um protagonista que é personifica um utilizador experiente no domínio da IoT. Em comunciado, a marca refere que este é um novo território para a Bosch já que a abordagem da campanha “Like a Bosch” e o tom são decididamente diferentes daquilo que tem sido o caminho escolhido pela empresa desde 1886, data da sua fundação.

Artigos Relacionados

A visão da Volvo para 2020
22 de março de 2019
Tech
Inscrições já estão abertas
22 de março de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.