Newsletter
Pesquisa
Ficou gravado na pele o amor que o cantor Ed Sheeran tem por molho de tomate, quando tatuou o rótulo da Heinz Ketchup no antebraço. Agora, a Heinz quis “usar” esse amor para fazer o bem e criar uma edição limitada de garrafas baseadas nas tatuagens do cantor britânico.
Existem apenas 150 embalagens em todo o mundo, feitas para comemorar os 150 anos da marca e estão todas elas autografadas.
Três das garrafas foram leiloadas em Londres com valores entre os £ 1.050, £ 1.100 e £ 1.500 (em média, € 1.646) e as doações respetivas a estes leilões vão para os Children's Hospices de East Anglia, uma instituição de caridade escolhida por Ed Sheeran e Rise Against Hunger, que é apoiada pela Heinz.
As restantes garrafas também já têm destino: 104 serão sorteadas para fãs e as restantes vão para o próprio cantor e para museus. Importante dizer que, embora sejam de coleção, as garrafas vêm cheias de ketchup.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.