Leilão de ketchup

Pesquisa

Heinz faz edição autografada por Ed Sheeran
Leilão de ketchup
19 de Agosto de 2019
Leilão de ketchup
Leilão de ketchup
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Leilão de ketchup

Ficou gravado na pele o amor que o cantor Ed Sheeran tem por molho de tomate, quando tatuou o rótulo da Heinz Ketchup no antebraço. Agora, a Heinz quis “usar” esse amor para fazer o bem e criar uma edição limitada de garrafas baseadas nas tatuagens do cantor britânico.

Existem apenas 150 embalagens em todo o mundo, feitas para comemorar os 150 anos da marca e estão todas elas autografadas.

Três das garrafas foram leiloadas em Londres com valores entre os £ 1.050, £ 1.100 e £ 1.500 (em média, € 1.646) e as doações respetivas a estes leilões vão para os Children's Hospices de East Anglia, uma instituição de caridade escolhida por Ed Sheeran e Rise Against Hunger, que é apoiada pela Heinz.

As restantes garrafas também já têm destino: 104 serão sorteadas para fãs e as restantes vão para o próprio cantor e para museus. Importante dizer que, embora sejam de coleção, as garrafas vêm cheias de ketchup.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Leilão de ketchup

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Leilão de ketchup

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile