ghost image socials
image logo ebc
Heinz faz edição autografada por Ed Sheeran
Leilão de ketchup
19 de agosto de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Ficou gravado na pele o amor que o cantor Ed Sheeran tem por molho de tomate, quando tatuou o rótulo da Heinz Ketchup no antebraço. Agora, a Heinz quis “usar” esse amor para fazer o bem e criar uma edição limitada de garrafas baseadas nas tatuagens do cantor britânico.

Existem apenas 150 embalagens em todo o mundo, feitas para comemorar os 150 anos da marca e estão todas elas autografadas.

Três das garrafas foram leiloadas em Londres com valores entre os £ 1.050, £ 1.100 e £ 1.500 (em média, € 1.646) e as doações respetivas a estes leilões vão para os Children's Hospices de East Anglia, uma instituição de caridade escolhida por Ed Sheeran e Rise Against Hunger, que é apoiada pela Heinz.

As restantes garrafas também já têm destino: 104 serão sorteadas para fãs e as restantes vão para o próprio cantor e para museus. Importante dizer que, embora sejam de coleção, as garrafas vêm cheias de ketchup.

Artigos Relacionados

2ª edição dos Prémios Play
14 de fevereiro de 2020
Marcas & Empresas
A reportagem este fim de semana
14 de fevereiro de 2020
Marcas & Empresas
E define caminhos de futuro
14 de fevereiro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.