LEGO volta a lançar produto em madeira

Pesquisa

60 anos depois
LEGO volta a lançar produto em madeira
5 de Novembro de 2019
LEGO volta a lançar produto em madeira
LEGO volta a lançar produto em madeira
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
LEGO volta a lançar produto em madeira
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Artigo - Lateral textoArtigo - Lateral texto

Continuar a ler depois da Publicidade

Pub
Artigo - Horizontal topo textoArtigo - Horizontal topo texto

60 anos depois de deixar de fabricar brinquedos em madeira, o Grupo LEGO lança uma minifigura comemorativa em madeira, à escala 5:1, celebrando este que se tornou num dos maiores ícones da cultura pop dos tempos modernos, numa edição que promete fazer as delícias de colecionadores em todo o mundo.

A LEGO Originals Wooden Minifigure é uma peça decorativa que celebra o passado e o futuro da marca que há 87 anos alimenta os sonhos das crianças.

Fundada em 1932 pelo mestre carpinteiro Ole Kirk Kristiansen, os primeiros brinquedos da marca eram em madeira, feitos à mão. A sua perícia e atenção ao detalhe asseguravam uma grande qualidade aos seus produtos, mas a escassez de madeira na sequência da II Guerra Mundial, obrigaram Ole a procurar outras matérias primas, vendo no plástico um material com um potencial que até então ninguém na indústria dos brinquedos tinha visto.

“Sempre me empenhei em criar os melhores e mais robustos objetos e como outros carpinteiros, acredito que a melhor publicidade são os produtos de qualidade. O nosso objetivo é o de produzir peças sólidas e de boa qualidade para que os produtos LEGO sejam conhecidos pela sua qualidade excecional”, explicou, em 1950, Ole Kirk Kristiansen.

Em destaque
Artigo - Horizontal Final do artigoArtigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

LEGO volta a lançar produto em madeira

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

LEGO volta a lançar produto em madeira

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile