Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“Reconstruir o mundo” (Rebuild the World), é este o
mote da campanha de Natal da Lego.
Ainda que nesta campanha não exista qualquer tipo de menção
ou referência aos acontecimentos que marcaram o ano de 2020 o objetivo da marca
continua a ser o de oferecer um escape da realidade aos clientes.
A criatividade deste anúncio ficou a cargo da agência
in-house da Lego, a Lego Agency, e conta com uma reinterpretação do clássico de
Louis Armstrong “what a wonderful world”.
A campanha “Rebuild the world” foi
lançada em 2019 e tem como objetivo posicionar a marca aos olhos dos
consumidores como uma marca que represente a criatividade, resiliência e
resolução de problemas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.