Newsletter
Pesquisa
A Initiative desenvolveu uma estratégia para enriquecer a experiência de jogo no lançamento da nova gama da LEGO – Hidden Side, uma nova aposta da marca no segmento dos brinquedos de gama para crianças.
Pela primeira vez, a LEGO associa aos seus brinquedos uma aplicação de realidade aumentada. Em comunicado, a Initiative, explica que desta forma, além da habitual utilização dos brinquedos, a app permite jogar no telemóvel um jogo cuja ação decorre na cidade de Newbury, que foi tomada de assalto por fantasmas, tendo Parker e Jack como heróis do enredo.
Ao fazerem o scan dos 8 cenários disponíveis, os utilizadores têm acesso às várias partes do jogo, para se juntarem a estes heróis nas suas missões sobrenaturais.
A campanha criativa da Initiative, que tinha como objectivo levar miúdos e graúdos a conhecer o novo mundo que está acessível a todos com esta novidade, inclui a presença da marca em cinema.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.