Newsletter
Pesquisa
Foi o trabalho que no ano passado venceu o primeiro Grand Prix na história da participação portuguesa no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, e este ano voltou a ser premiado na Riviera Francesa com um Leão de Prata na categoria de Brand Experience & Activation, em Cultural Insight.
O projeto é um manifesto artístico e político publicado no âmbito dos 48 anos do 25 de abril. Tendo como base a técnica blacklout poetry, este trabalho reinterpreta a constituição fascista de 1933 à luz dos valores de abril.
A (Re)Constituição Portuguesa da FCB Lisboa para a Penguin Random House vem juntar-se aos outros seis leões portugueses da edição deste ano do Cannes Lions. No total são sete os leões conquistados para Portugal pela Dentsu Creative, This is Pacifica, Bro Cinema, Leo Burnett e FCB Lisboa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.